segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não é mole, não. Thalita É Td.

E ai povo meu,
Gostaram po meu primeiro post?
Eu AMEI.

O titulo e por causa de adolencia, pow se adolecente num é facil e espinha na cara, turbilhão de sentimentos, confusão hormonal, quem sou e no universo(graças a deus, ñ sofro dessa ultima, sou mt bem resolvido)e todas as outras chatissis teen. A pontos positivos ha como e a melhor epoca de amizadades e só.

Eu no super-ultra-mega-power-feliz sabe quem vai vim na recm-inaugurada nobel do top shopping a escritora mais fofolete, carioca, asto-astral e td q a de bom. Suspense, Suspense de novu. Ela THALITA REBOUÇAS ecritora da linha Fala Sério!(Mãe, Amiga, Amor, professor e pai) , da linha Tudo por(uma namorado, um popstar e um feriado), e dos traição entre amigas e uma fada veio me visitar todos maravilhoos publicados pela rocco. Thalita vai vim aqui dia 27/06 e minhas amigas vão comigo para mim não fazer escandalo.


Bjs aos meus leitores.
Ps: Thalita te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário